Não. Eu não penso em ficar famosa, receber prêmios, aparecer na TV, nos jornais, como se fosse a revelação do ano, só porque escrevo esses "textinhos". Essas "poesiazinhas medíocres". Essas "reflexões de boteco". Essas opiniões "meia-boca". Nem penso em ganhar dinheiro com o que eu escrevo. Até porque, como você mesmo disse, eu não tenho talento para isso.
Eu só escrevo o que eu penso. Você me desculpa por pensar? E se der, me desculpa por escrever também? Não pense que eu estou chateada, indignada, não estou. Não, eu estou PUTA da vida mesmo! Porque críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas a sua não foi. Mas tudo bem, afinal assim como eu, você também tem direito às opiniões "meia-boca". Porque não teria, não é verdade? Eu não sou e nem quero ser melhor que ninguém. Muito menos, melhor que você.
E olha, esse espaço aqui é meu, então se eu tenho vontade de escrever, eu vou escrever, desculpa mesmo, mas eu continuarei fazendo isso sempre que me der na telha. E caso você não goste, (você já disse que não gosta) é só parar de vim aqui. Eu não preciso que você leia minhas "besteirinhas". De verdade, não preciso mesmo. Eu não estou escrevendo aqui por causa de você, eu tenho mais o que fazer.
E já que você acha idiotice as coisas que escrevo, está na hora de parar de perder seu precioso tempo lendo-as .
Obrigada pela atenção!
Se cuida, viu?!
Bjão*
0 comentários:
Postar um comentário